Andreza Maia, co-fundadora e diretora de influência da Futuros Possíveis, brilhou como mestre de cerimônias no Future in Black, a maior conferência de negócios e conexões para tomadores de decisão negros na América Latina, que aconteceu em São Paulo, em 03/10.
O evento reuniu líderes inspiradores para explorar tendências, criar oportunidades e transformar carreiras executivas, oferecendo um espaço vibrante para a geração de negócios inovadores. A participação de Andreza como mestre de cerimônias não só trouxe carisma e autenticidade à condução do evento, mas também reforçou o compromisso da Futuros Possíveis em romper as barreiras da bolha e levar as discussões sobre o futuro para um público mais diverso e inclusivo.
A Futuros Possíveis tem como missão desmistificar o futuro, ampliando o acesso a debates estratégicos que muitas vezes se limitam a círculos restritos. Andreza exemplificou esse propósito no Future In Black, ao conduzir as transições entre discussões sobre inovação, liderança e negócios. A conferência foi um espaço onde novas conexões foram forjadas, visões de futuro foram compartilhadas e o impacto social se materializou em forma de negócios disruptivos com protagonismo negro.
A atuação de Andreza no Future in Black foi um reflexo do empenho em transformar diálogos em ações concretas e expandir as fronteiras da inovação para além dos centros tradicionais de poder. Esse momento histórico é mais um passo na jornada da Futuros Possíveis de democratizar o futuro e engajar todas as vozes na construção de um amanhã mais inclusivo.